COMEÇA HOJE O SALÃO DO AUTOMÓVEL DE FRANKFURT

Postado em 12/09/2013 - 08:37

Tem início hoje (12/09) aquele que é considerado a maior feira de automóveis do mundo, o Salão de Frankfurt. A cidade alemã receberá aas maiores novidade de cada montadora, tudo isso registrado pela imprensa especializada de todos os lugares do planeta.

 

A 65ª edição do evento tem como destaques as inovações “ecológicas” dos carros. As montadoras trarão novidades tecnológicas nos veículos elétricos e híbridos, além demonstrar o desenvolvimento de mecanismos para diminuir a emissão de gases poluentes nos modelos tradicionais. A economia de combustíveis também faz parte de pauta do evento.

 

Obviamente que os super carros não vão ficar de fora da festa. O novo Camaro, a Ferrari 458 Italia Speciale e o Audi Audi A3 Cabriolet têm presença garantida. A nova linha de SUVs também vale um destaque especial. Praticamente todas as montadoras aderiram à produção e inovação desse modelo de veículo. Certamente teremos uma enxurrada de opção de SUVs e muitos deles estarão disponíveis em breve no mercado nacional.

 

Por estarem “em casa” VW, Audi, BMW e outras montadoras alemãs vão aproveitar a feira para lançar algumas de suas novidades. E, como não poderia deixar de ser, a presença de belas mulheres é uma tradição que não passará despercebida na edição de 2013. Vale a pena acompanhar os detalhes do evento. Fotos, novidades e outras informações você confere no site oficial da feira: www.iaa.de/en/

 

 

frankfurt

< Voltar para Listagem
Comentar