EVOQUE: DESIGN E TECNOLOGIA EM HARMONIA

Postado em 06/03/2012 - 10:21

O mais aguardado lançamento da Land Rover nos últimos anos, o Range Rover Evoque, já se mostra um grande sucesso  no mercado brasileiro. O design, aliado ao excelente desempenho do motor e à tecnologia embarcada resumem este fenômeno.

 

Todos os modelos são equipados com o motor gasolina Si4 de 2.0 litros e 240 cavalos de potência, que produz uma surpreendente economia, capaz de rodar até 10 quilômetros por litro dentro das cidades. Compacto, leve e econômico, o Evoque possui um propulsor de altíssima tecnologia que inclui injeção direta de combustível e distribuição dupla variável. O excelente desempenho do motor deve-se também ao câmbio automático de seis velocidades, com opção de mudanças sequenciais por botões dispostos na parte de trás do volante. Respostas rápidas e relações de marchas configuradas permitem mais agilidade em baixas velocidades e mais conforto em velocidade de cruzeiro. Assim como no Range Rover Vogue TDV8, a alavanca de câmbio foi substituída pelo sistema Drive Selector, que proporciona mudanças ao simples giro de um botão no centro do console, o que otimiza o espaço interno e favorece o design arrojado.

 

Todo o potencial fora de estrada do veículo é reforçado pela última versão do exclusivo sistema Terrain Response, que adapta as configurações de tração, motor, suspensão e torque de acordo com o tipo de terreno em que se trafega.

 

O Range Rover Evoque possui cinco versões: Purê, Dynamic, Dynamic Tech Pack, Prestige, Prestige Tech Pack e Prestige Tech Pack, com preços que variam entre R$ 178 mil e R$ 258 mil.

 

< Voltar para Listagem
Comentar